Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Forma do Som

Esta página foi vista 60 vezes desde 17/04/2022

Por: Carlos Mendes

Tudo mudou na noite do espetáculo. E ele nunca mais seria o mesmo.

Depois de um trágico acidente, o violoncelista Hugo Xavier sentiu o chão desabar debaixo de seus pés. O violoncelo, que antes era o motivo de seu coração pulsar, agora traz memórias árduas dessa terrível noite.

Meses após a última vez em que Hugo sentiu o arco em suas mãos, ele decide retornar ao instrumento; mas agora existe algo diferente. Algo que sonda seu interior a cada acorde, que faz suas mãos queimarem junto com a harmonia, seria essa então a magia da música? uma força extraterrestre? Ele não sabe a resposta, mas sente a necessidade de mante-la.

A Forma do Som é uma história sobre amizade, altos e baixos, música e principalmente sobre a construção de um relacionamento eterno.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,79

Tema: Realismo Fantástico, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance Palavras-chave: a, adulto, cristã, cristão, da, dilemas, do, ficção, forma, jovem, música, som, vida

Características

Número de páginas: 224
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500378498
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.