Um Processo Dolorido
Jesus Cristo disse: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus (João 3:3). Sendo assim o novo nascimento é a exigência para que possamos entrar no reino de Deus, pois que ele nos habilita a alcançar a principal promessa do Cristianismo que é a salvação da nossa alma, livrando-a do tormento eterno. O novo nascimento não é uma opção e sim um processo que todos os que são chamados por Deus terão que se sujeitar, porém pelo fato de ser um processo dolorido nem todos querem se sujeitar e fogem das provas que é a fornalha das aflições que nos purificará de toda imundícia e regenera o nosso caráter. Por esta razão esta a cada dia mais difícil encontrar cristãos que refletem o caráter de Cristo, pois que não querem se sujeitar a vara da disciplina de Deus. Neste livro iremos aprender o que devemos fazer e qual estado devemos permanecer para receber este milagre do novo nascimento que recebemos através da sujeição a este processo dolorido.
Meus irmãos, considerem-se felizes quando tiverem de passar por provações. Porque se a vossa fé for posta à prova, tornar-se-á mais perseverante. Que ela resista, pois até ao fim, e assim a vossa formação se completará, com uma conduta íntegra, e serão maduros espiritualmente (Tiago 1:2-4).
Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.
Deixe seu comentário: