Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O ESPIRITISMO PERANTE SEUS INIMIGOS E DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS

Esta página foi vista 12 vezes desde 25/04/2022

Por: Eric Tavares Pacheco, Lucas Berlanza, Artur Ferreira, Marco Milan

Como proposta cultural, o Espiritismo tem enfrentado uma série de desafios e inimigos desde seu surgimento no século XIX. Este livro procura apresentar uma breve abordagem das respostas que a doutrina tem a oferecer às contrapartes contemporâneas desses obstáculos. Em um passeio sintético por temáticas como a metodologia de trabalho de Allan Kardec, os argumentos de diferentes críticos e movimentos cismáticos e a penetração perniciosa de ideologias político-partidárias no meio espírita, este trabalho oferece uma reflexão necessária sobre temas sensíveis, mas fundamentais para o futuro da difusão da mensagem doutrinária.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,32

Ebook (PDF)
R$ 18,20

Tema: Religião, Filosofia, Ciência Palavras-chave: espiritismo

Características

Número de páginas: 171
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500440782
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.