Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Livro das Stregas

Esta página foi vista 65 vezes desde 26/04/2022

Por: Michael Nefer

Esse livro reúne mais de 300 páginas de ritos e feitiços derivados do Evangelho das Bruxas, uma das obras mais influentes do mundo da bruxaria. Aqui foram reunidas práticas pessoais e históricas relacionadas à bruxaria revolucionária do livro original. Enquanto o Evangelho das Bruxas foi feito para ser idêntico ao que Leland desejou trazer ao mundo em sua época, o Livro das Stregas busca trazer o que o ponto de vista de uma praticante das Artes Mágicas, incluindo as descobertas mais recentes sobre os temas que Leland abordou, porém, o Livro das Stregas é acima de tudo é um grimório pessoal de alguém que ousou olhar por um ângulo diferente, mais alinhado com os fato históricos descobertos depois da publicação original do Evangelho em 1899 e com a bruxaria naquele contexto e cultura, um ângulo diferente daquele que a grande maioria fez até hoje ao abordar o tema como somente uma reminiscência do passado distante do paganismo clássico. Apresentarei a você as teorias mais atuais sobre Aradia e suas origens, indo desde os primórdios das histórias sobre as mulheres que voam como pássaros, até as lendas que ainda hoje existem sobre esses espíritos.

O Livro das Stregas vem para desvendar os saberes secretos contidos nos mitos e lendas abordados no Evangelho das Bruxas, indo desde o desvendar da alquimia da feitiçaria contida nele, até uma exploração ampla da diversidade das bruxas itálicas. Falaremos ainda sobre os mortos, as fadas e seres da noite que povoam o imaginário da feitiçaria, onde fantasmas, mortos e fadas, às vezes se fundem, se tornando a mesma coisa ou coisas diferentes no seio do povo.

Neste livro você verá a Arte das Bruxas de uma forma não vista anteriormente, uma vez que a bruxa original daquela época só possuía uma Lei: a do coração. Você encontrará também diversos segredos de bruxas clássicas e contemporâneas, como o uso de espelhos, conjurações e até a comunhão com os espíritos para diversos fins, derivados de outros processos de bruxaria que coletei da Itália e do Brasil, testemunhos que me permitiram tecer uma colcha de retalhos de memórias da figura da bruxa e que me servem como um legado daquelas que vieram antes de mim e que cujos saberes, nunca pereceram, nem mesmo com as fogueiras do passado ou com a cultura de hoje.

Impresso
R$ 133.128,06

Tema: Feitiçaria E Wicca, Estudo De Magia, Esoterismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda Palavras-chave: aradia, bruxaria, charles, feitiçaria, leland, stregheria, wicca

Características

Número de páginas: 294
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.