Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Maloi: Cortem os céus!

Por: Laís Basillie

Alois e Marã se conhecem em um campo de concentração quando crianças. Após uma invasão nos acampamentos, os meninos são abruptamente separados. Dezesseis anos depois, eles se reencontram no meio de uma batalha de uma grande guerra que eclodiu - desta vez como líderes inimigos das maiores nações do mundo e possuidores do poder de um povo misterioso. Com o passar do tempo, a guerra toma proporções devastadoras, enquanto os encontros dos rapazes, às escondidas de seus reinos, tornam-se cada vez mais íntimos. O amor floresce em meio ao caos das batalhas. Infelizmente, em uma uma guerra, só um lado poderá vencer. O que acontece quando um corvo e uma águia se apaixonam?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 57,42

Ebook (epub)
R$ 22,49

Tema: Romance, Homossexual, Fantasia, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Ficção Palavras-chave: cortem, céus, lgbt, maloi, maloí, medieval, os

Características

Número de páginas: 370
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788547105617
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.