Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Sick Of Insanity

Reflexões - Vol. 2 (Ministros do Riso)

Por: Alex Rangel

Tudo começou em aproximadamente em Outubro de 2001, (Hagith "Inox") e (Bethor "Fot") estudavam na mesma sala, no 3° ano do Colegial, no período noturno da escola Manoel da Conceição Santos.

Após vários papos sobre música, resolveram com mais dois alunos da sala, montar uma banda provisória para o fechamento de fim de ano.

Inox tocava guitarra e baixo, já nesta banda resolveu apenas cantar, Fot tocava guitarra, mas haviam lhe empurrado um baixo, o outro integrante (Erik) tocava guitarra e o Luiz da banda Urbanóides, tocava bateria. O repertório era um dos mais variáveis, desde o mais pop para o Death Metal, A banda se intitulava "Untitle".

E épor aqui que eu inicio as minhas novas reflexões de vida, em letras de musica da minha banda de rock alternativo:

Sick Of Insanity

(Alex Rangel)

Impresso
R$ 42,36

Ebook (PDF)
R$ 16,68

Características

Número de páginas: 150
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.