Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A repetição das coisas

contos e crônicas

Por: Gílson Médici

A vida é uma mesmice. Tudo é igual desde que o mundo é mundo. Desde os motivos das guerras até os conflitos familiares. Das pregações do hinduísmo, a religião mais antiga, e suas derivações, até a cientologia, a mais recente, passando pelo cristianismo, judaísmo, islamismo etc. Todas contam as mesmas histórias e dão as mesmas receitas. Mas repararam que de nada adiantaram os ensinamentos? O mundo está cada vez pior, as pessoas estão cada vez piores. Curioso, né? Acho que o problema está na falta de problemas universais. Por exemplo, um meteoro semelhante àquele que destruiu os dinossauros em reta de colisão conosco. Seria interessante ver a reação das pessoas sabendo que ele se chocaria com a Terra em poucos anos. Nossa! Ficaríamos todos amiguinhos de infância. Sumiriam os xenófobos! Passaríamos a falar a mesma língua, a do medo.

Impresso
R$ 41,46

Ebook (PDF)
R$ 24,16

Tema: Filosofia E Aspectos Sociais, Ética E Filosofia Moral, Filosofia, Ficção e Romance, Desenvolvimento Humano Palavras-chave: contos, crônicas, ficção, romance

Características

Número de páginas: 204
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.