Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

The Start - O Fim - Parte 3

Por: WESLLEY SILVA DE OLIVEIRA

Este é a continuação da serie - The start o fim.

Esta serie relata as causas e os problemas causados pela elite mundial, se você realmente não acredita que o mal existe e que acha que os governos estão ai pelo nosso bem e para o bem do proximo, certamente este livro não é pra você, em contrapartida, se você quer descobrir um pouco mais sobre o que essa elite tem feito para concretizar seus desejos para humanidade, então tenha uma boa leitura.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 66,32

Ebook (epub)
R$ 28,95

Tema: Segurança Social, Política Social, Governo Federal, Crítica Literária, Ciência Política, Não Ficção Palavras-chave: controle, da, geopolítica, militares, população, regimes, tecnocracia

Características

Número de páginas: 503
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786550570408
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.