Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Igreja Pentecostal Deus É Amor

O Que Será Desta Vinha ?

Por: Bruno Almeida dos Santos

Do mesmo autor do livro “Deus É Amor, A Reforma na Cultura” que profetizou no ano de 2019 a promessa de campanha do presidente Bolsonaro no ano de 2022 de converter o estado laico Brasileiro em um estado Cristão, segue o novo Livro sobre a Igreja Pentecostal Deus é Amor. Fundada no dia 3 de junho de 1962 pelo missionário David Martins de Miranda (1936 — 2015), iniciou com apenas três membros, David, sua mãe Anália Miranda e sua irmã Araci Miranda.

Com o passar dos anos, inúmeras igrejas foram abertas em todos os continentes. E depois de tudo o que aconteceu, fica a pergunta: O que será desta grande vinha? Qual será o futuro da IPDA? Uma vez que a liderança no seu orgulho não dá ouvidos sequer a voz de Deus. E ninguém pode lhe dizer nada; recusa qualquer espécie de correção e não confia no Senhor (Sofonias 3:1,2).

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,81

Ebook (epub)
R$ 18,19

Tema: Vida Cristã, Escatologia, Doutrinas Bíblicas Palavras-chave: amor, david, de, deus, igreja, martins, miranda, missionário, pentecostal

Características

Número de páginas: 62
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500448986
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.