Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Camões e o outro Camões de José Saramago

Por: Flávio G Vichinsky

A consolidação da figura de Camões como elemento dos mais relevantes na cultura portuguesa é consenso entre os historiadores, literatos e demais estudiosos do processo de formação histórica e social desse país. A obra do poeta e a sua biografia, bem como a mitologia que as envolvem, transformaram-no em um dos maiores e mais conhecidos símbolos de Portugal, o que o coloca muitas vezes, ao longo da história, na condição de modelo de poeta e homem, sendo os seus versos, para muitos, um exemplo de perfeição e a sua vida, um “chamado ao patriotismo” para outros tantos. Este livro trata da construção dessa figura mítica do poeta quinhentista e de como ela foi sendo desconstruída por nomes como o de José Saramago.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,55

Ebook (PDF)
R$ 20,34

Tema: Semiótica E Teoria, Livros E Leitura, Não Ficção, Crítica Literária, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: camões, crítica, literatura, portugal, saramago

Características

Número de páginas: 149
Edição: 2(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786599771804
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.