Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O doador de poemas

Esta página foi vista 38 vezes desde 24/05/2022

Por: Israel de Jesus

Caro leitor,

Estes poemas significam muito mais que percepções e sentimentos traduzidos em versos, estrofes e rimas. Eles nasceram sem um objetivo definido e no caminhar da jornada de escrita foram se descobrindo o porquê de estarem sendo inventados. Creio que todas as coisas precisam de um sentido, inclusive as que achamos que não tem sentido algum.

O poeta não nasce poeta. O poeta se descobre ao tempo que percebe que seu olhar vê de maneira diferente as mesmas coisas que todos vêem. Enxergamos significado nas coisas inanimadas, corriqueiras, comuns, triviais. Damos sabor ao insosso, cor ao incolor, cheiros ao inodoro, ouvidos ao silêncio, sentido ao ininteligível.

Assim foram feitos estes versos. Muito mais que preencher o branco do papel sem saber o porquê, se descobriu que queriam dizer muito mais do que falavam. Queriam fazer algo prático, saindo da passividade da leitura e partindo para ação. Para doação.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,80

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: brasileira, literatura, poesia

Características

Número de páginas: 166
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-995247-4-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.