Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Era uma vez...

Por: Érica Christtieh

Era uma vez... Carol é Cristã e Miguel ateu; ela brasileira e jornalista, ele mexicano e cantor mundialmente famoso; como duas pessoas tão diferentes poderiam se entender tão bem? Não existiam respostas e nem diferenças para tudo isso, apenas um propósito e uma missão. Deus a havia enviado para aquele lugar para evangelizar o homem que viria a ser o seu tão esperado príncipe. Caroline, apesar de apaixonada por Miguel, cumpre a sua missão e o ganha para Jesus, diante de dialogo e resistência do seu amado. Miguel descobre o imenso amor de Cristo e se ver em uma difícil escolha; abandonar tudo, inclusive a sua banda, para fazer a vontade de Deus. Uma história cheia de amor, conflitos, escolhas. Um romance moderno entre dois jovens tão destinos, mas unidos pelo mesmo sentimento. Nesse Segundo livro, a escritora Érica Christtieh surpreende os seus leitores quando conta a história de um amor a qual parece impossível, mas que vence todas as barreiras e se concretiza. A fé e o amor; o ateísmo e a fama. Abandonar tudo, para fazer a vontade de Deus; a importância do perdão. O evangelismo. Você vai se surpreender com essa história e vai saber ainda mais como Deus te ama.

Impresso
R$ 43,41

Ebook (PDF)
R$ 15,50

Tema: Entretenimento, Ficção e Romance, Missões e Evangelismo Palavras-chave: evangelismo, romance

Características

Número de páginas: 358
Edição: 2(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
23/05, 23:12 h
Larissa
Você sabe que isso é muito ofensivo para os ateus, né? Muito preconceituoso mesmo. - Como que você ia se sentir se alguém publicasse um livro com a história contrária? Pense nisso antes de sair falando besteiras sobre certo grupos de pessoas.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.