Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Paradoxo Quântico

Esta página foi vista 22 vezes desde 05/06/2022

Futuro das Máquinas

Por: Gabriel Cavalcante

RELEASE

O ano é 2779, durante a 5° guerra mundial, onde a censura foi instaurada e a desgraça instalada, o terror reina entre o caos. Humanos contra máquinas e máquinas contra humanos, as máquinas dominaram o espaço e conquistaram o sistema solar, aprenderam a se multiplicar, construíram uma superpotência militar espacial independente e cercaram a órbita terrestre com milhares de naves de guerra super avançadas, prendendo então, o homem na terra.

Impossibilitados de sair, a viagem espacial já se fazia presente na vida humana há 2 séculos. Marte, Ceres, Enceladus e Europa já eram habitados e regularmente visitados por terráqueos, a fins de turismo. A Lua declarou sua independência da Terra no ano de 2398, sendo a primeira colônia espacial a fazer isso, 60 anos depois, Marte declara sua independência.

Ceres ainda é uma colônia de Marte, uma grande mina espacial em órbita solar, sendo explorada constantemente por marcianos.

Europa tornou-se uma base de pesquisa aquática da U.M.T (União das Marinhas Terrestre), onde desenvolvem estudos sobre as formas de vidas extraterrestres aquáticas descobertas no satélite jupiteriano. Enceladus tomou-se o mesmo rumo, porém com parceria terrestre-marciana, sendo base de lançamento terrestre, pesquisa com vidas microbianas e exportação de água para marcianos.

Todo esse equilíbrio humano no sistema solar foi ameaçado, isolaram a Terra dos seus demais e habitados astros vizinhos. Humanos em toda a parte do sistema solar, ainda em desenvolvimento e ainda totalmente dependentes dos suprimentos terrestres, se encontram vulneráveis e com estoque de alimentos chegando ao fim.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 94,71

Ebook (epub)
R$ 28,95

Tema: Ficção Científica, Aventura, Astrofísica & Ciência Do Espaço, Ficção e Romance, Ficção, Ciência Palavras-chave: artifical, cientifica, ciência, ficção, fisica, futuro, inteligencia, multiverso, no, quântica, robos, tecnologia, tempo, viagem

Características

Número de páginas: 96
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9798832747446
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.