Agbook

CRÍTICA DA MORAL

Ontognosiologia dos novos paradigmas morais e jurídicos do nosso tempo

Por: Mariano Soltys

Crítica da Moral é fruto de um pensador independente, fazendo-nos observar o mundo atual, com suas modificações tecnológicas e de costumes, frente aos valores antigos. Não se trata de uma crítica no sentido de depreciar essa antiga moral, mas apenas um questionamento e estudo aprofundado sobre novos paradigmas. Fundada em vários pensadores de renome, bem como fruto de observações, essa obra é indispensável a quem já leu autores clássicos e deseja fazer uma ponte com a realidade atual. É um livro de leve leitura e que além do tema moral, fala de Direito, no seu principal ramo: Constitucional. A visão dos tribunais superiores é assim revelada e comparada ao que vem surgindo de novo no campo jurídico. O autor também aproveita para demonstrar algumas opiniões e ainda outras teses, para situar o leitor em sua filosofia. O Brasil vê nascer um novo pensador, e essa é uma de suas várias obras, que são profundas e originais, em um novo renascimento ideológico. Boa leitura.

Impresso
R$ 33,70

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Direito, Filosofia / Religião, Filosofia, Conflito De Leis, Constitucional Palavras-chave: constitucional, costumes, direito, etica, filosofia, modas, moral, valores

Características

Número de páginas: 120
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.