Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A BÍBLIA É PARA TODOS

Por: WALTER NEGROMONTE

A Bíblia foi e sempre será em toda a sua totalidade, uma inspiração do divino Espírito Santo de Deus, porém, psicografada por aproximadamente 40 escritores altamente qualificado, que não mediram distância apesar das dificuldades da época, para deixar registradas para toda a posteridade, as verdadeiras palavras santificadas do único Deus criador de todo o Universo. E Jesus foi o primeiro e único mensageiro a levar ao conhecimento da humanidade essa vontade de Deus ao dizer aos seus discípulos: “Idem por todos os lugares e pregai os Evangelhos aos quatro cantos do mundo”.

Diante do exposto, todo esse acervo bíblico originalmente escrito em aramaico e em grego, precisou ser copiado para vários idiomas, e assim a história da humanidade, a cultura e a crença de um povo primitivo, passou a ser conhecido gradualmente através desses escritos Evangélicos. Necessário se faz dizer que nem Deus, nem tampouco Jesus, em nenhum momento falou uma única vez a palavra “Religião”. Essa palavra surgiu da boca do próprio homem e diante dessa ideia, o inesperado aconteceu.

Na época em que Jesus viveu na terra, a Torá também chamado de Pentateuco pelos judeus, já existia. Essa era uma época de grandes tumultos pelo fato de Israel está sob o julgo romano. Quando Jesus aos 30 anos de vida iniciou suas pregações evangélicas, muitas pessoas daquele tempo começaram a se converter aos poucos, mas foi só após a sua morte e ressurreição, que começou o incremento de muitas pessoas a se converterem em definitivo ao Cristianismo.

E foi a partir desses crescimentos de cristãos que as coisas começaram a mudar, Roma juntamente com os bispos eclesiásticos da época, logo perceberam que poderiam levar vantagem, se tornassem oficial o Cristianismo numa religião universal. E foi a partir desses interesses que começou a se formar os Concílios, e com eles vieram às regras, os dogmas e tantas outras invenções para tentar implantar o medo, para que toda a população temesse o Deus perverso criado por eles mesmos, porque só assim eles continuariam dominando o povo do verdadeiro Deus do amor incondicional que Jesus nos apresentou.

Impresso
R$ 36,19

Ebook (PDF)
R$ 18,19

Tema: Religião, Doutrinas Bíblicas, Cultura Bíblica Palavras-chave: bíblia

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.