Agbook

Auditoria popular

Modo de fazer

Por: Série Controle e República 3

A divisão tricotômica do controle entre controle interno, externo e controle social produz no imaginário de seus controllers o isolamento de suas ações, loteando o controle entre os poderes. Fruto de uma concepção contábil e corporativista de controle, essa tricotomia acaba alimentando a ideia de que o controle do povo sobre o Estado é apenas uma espécie de controle, ao lado dos sistemas de controle dos poderes instituídos. Nada mais falso e antirrepublicano: o controle popular, enquanto imbuído dos valores do Estado Democrático de Direito, é controle soberano, para quem o controle praticado nas instituições deve prestar contas.

Impresso
R$ 43,71

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Direito, Administração Palavras-chave: administração, direito, politica

Características

Número de páginas: 180
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.