Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

POLÍCIA

Vocação ou oportunidade?

Por: Nilson Nunes

SINOPSE

Creio com esse pequeno texto, ter trazido á baila um pouco do dia a dia daqueles que em seu juramento prometem dar á própria vida em defesa de seus semelhantes se preciso for, o dia a dia do policial...

Minhas experiências nem de longe se igualam á de tantos outros colegas profissionais da área de segurança pública de todas as instituições sejam quais forem a esfera, (Federal, Estadual ou Municipal).

Mesmo porque, aqui dentro, nenhum dia é igual ao outro, portanto, não posso querer ter a pretensão de dogmatizar essas minhas humildes passagens e citações como se fossem as únicas verdades e que devem ser seguidas, longe disso!!!

Apenas demonstrar, o quão diversificado é a profissão do agente de segurança integrante das forças policiais.

Quero também mostrar que por traz de todo profissional existe um Ser Humano, um Pai, uma Mãe, um Filho ou Filha, uma Família. E que todos nós sofremos, vibramos, sentimos, choramos e rimos, tal qual, qualquer outro Ser Humano.

Em momento algum almejei tornar-me escritor, percebo que para tal, há que se ter muito mais que uma incontida vontade de contar histórias e sair escrevendo, como já mencionado acima, apenas quis dividir com o amigo leitor, como passamos por situações adversas, como lidamos com pessoas de diferentes classes sociais e que precisamos ser como um material elástico que se adequa ao volume de acordo com sua necessidade. Porém, às vezes se forçado ao extremo, acaba por romper-se!!! O que ocorre frequentemente em nosso meio, se não souber separar o trabalho da vida em família. E, gozar os prazeres que a vida nos oferece, aproveitando cada minuto, como se fosse o último, mas, guardando para si essa máxima.

“VOLTAR VIVO PRÁ CASA”

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 56,87

Ebook (PDF)
R$ 28,95

Tema: Assassinato, Literatura Nacional, Crimes Verídicos, Biografia e Testemunho Palavras-chave: assassinatos, crimes, informações, investigação, polícia

Características

Número de páginas: 121
Edição: 1(2022)
Formato: A4 210x297
ISBN: 9786500483512
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.