Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O ÚLTIMO DIA

Esta página foi vista 28 vezes desde 16/07/2022

Por: T.VILLELA

A mentira é o melhor atalho para conseguir aprovação social. Mas há um problema. Em um ambiente onde todos mentem, não há vencedores. O sentimento da fraude em cada individuo permanece, mas a cobiça da mentira alheia não deixa de existir. A obsessão coletiva por prolongar a juventude com a ajuda da tecnologia dividiu a sociedade de forma irreversível. Daniel, funcionário exemplar, está cansado de compactuar com a grande máquina por trás da maior rede social do mundo. Mario, um prodígio conhecido por ter problemas de comportamento, convence o irmão a se rebelar contra o monopólio da corporação mais inovadora e poderosa que já existiu. O irmão mais novo tenta encontrar através da palavras a real motivação que o leva a arriscar a própria liberdade, enquanto memórias do passado o obrigam a relembrar a infância nômade e a falta que sente da menina que fez o ruído do mundo desaparecer.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,64

Tema: Aventura, Fantasia, Literatura Nacional, Ficção Palavras-chave: distopia, transhumanismo

Características

Número de páginas: 181
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788590702115
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.