Agbook

COISA de CEARENSE

Esta página foi vista 1017 vezes desde 15/06/2011

VERSOS PAIS D’ÉGUA E FIS D’UMA ÉGUA

Por: CHICO MAIZENA

Dedico estes versos a todos os meus conterrâneos que ora se encontram longe de mim. Dirijo-me, em particular, a você, leitor que afortunadamente jamais precisou emigrar e que quase não tem estímulo para pensar o quanto nos faz falta o ar, a água, os sons, o aroma, o víço e o aconchego de nossa terra, prerrogativa quase que exclusiva dos ausentes, os quais facilmente compreenderão meus sentimentos. Tal sensação de falta constitui-se num pesado fardo, causado pelos longos anos de confinamento em plagas distantes. A separação física entre eu e o meu mundo nunca foi corroborada pelos meus pensamentos, os quais sempre me embalaram num sonho da terra natal bela e doce. Todas estas sugestões aliaram-se às recordações de um passado que para muitos não fazem sentido, mas permanecem vivas no âmago do meu ser.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,13

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: ceará

Características

Número de páginas: 136
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
09/08, 16:33 h
Marilza
parabens pelo seu livro fiquei muito feliz em ler e poder saber um pouquinho mais do pai que tenho. 09/08/2011.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.