Agbook

TEREI SAUDADE DA VIDA?

IDOSOS ABANDONADOS

Por: DONATO RAMOS e MADALENA STELMAK

Como é ser idoso no Brasil? Apavora envelhecer neste país. O tratamento que é dado às pessoas de idade é revoltante. Cada dia os governantes ensaiam uma nova medida para atazanar. Isso, se falando do governo, e o que dizer dos familiares? Imagine-se como um velho... É! Suprema audácia, também irás envelhecer! Tuas mãos já não terão os tatos, tuas pernas já estarão lentas, teu caminhar devagar, a voz ficará baixa, tremulo estarás...

Ser velho é ser uma porta aberta a tantas doenças! Mas a maior doença é o descaso, a solidão, a que te colocam! És colocado de lado - como um ser sem serventia... E há tanta coisa que podes ensinar! Estás num momento que podes alcançar os objetivos que tivestes de abandonar para viver outras vidas. És capaz de continuar produzindo como quando jovem. Não te deixe aviltar - nem pela sociedade, muito menos, por teus familiares.

Impresso
R$ 36,10

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Literatura Nacional, Diversos, Espiritualidade Palavras-chave: abandono, idade, idosos, terceira

Características

Número de páginas: 126
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
21/09, 07:49 h
TREZINHA BISSOLI
EU GOSTARIA DE COMPRAR ESSE LIVRO P/ PRESENTEAR VÁRIOS AMIGOS.ginqua Sugar

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.