Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A DIVINDADE DE CRISTO

Esta página foi vista 1809 vezes desde 19/07/2011

JESUS É DE FATO 100% DEUS?

Por: Pb. Alan Silva Vimar

A DIVINDADE DE CRISTO:

1° e 2°: Conheça aqueles que negaram e defenderam a Sua Divindade do I ao V Século.

3°: Conheça 22 Seitas atuais que negam esta Verdade.

4°: Partiremos em Busca da Verdade (o que as pessoas, o Pai e o próprio Senhor afirmavam sobre Ele, + 23 textos bíblicos que provam Sua Deidade).

5°: Provaremos a Igualdade entre o Pai e o Filho (a mesma Natureza e Essência).

6°: Esclareceremos algumas Terminologias empregadas à Cristo que prova ser Ele, Deus de fato (Ex: Primogênito, Unigênito, Princípio da Criação, Filho de Deus, Filho do Homem, Eu Sou, Palavra “o logos de Deus”, Senhor, Deus; e Jesus no A.T.).

O DESTINO FINAL: Qual será o Destino daqueles que nunca ouviram falar de Jesus Cristo? Como Deus julgará e condenará aqueles que viveram no A.T.?

A PROVIDÊNCIA DE DEUS: Como entender o Preservar e o Governo de Deus sobre tudo e todos sem interferir no Livre Arbítrio humano?

EVANGELIZAÇÃO X SOBERANIA DE DEUS: Se Deus é Soberano para que Evangelizar? Se o Homem é responsável pelos seus atos, como entender a Soberania de Deus? A Bíblia pode contradizer-se? Como entender esta aparente contradição?

DINOSSAUROS NA BÍBLIA: Eles realmente existiram? Onde encaixá-los na Palavra de Deus? Viveram em épocas diferentes ou foram contemporâneos dos homens?

A IMAGEM DE DEUS NO HOMEM: Somos fisicamente semelhantes a Deus? Houve uma distorção desta imagem após a queda? O que é Imagem e Semelhança?

AS DUAS NATUREZAS DE CRISTO: Jesus é 100% Homem e ao mesmo tempo 100% Deus? Isso é possível?

DIVÓRCIO E NOVO CASAMENTO: A sentença: “Até que a morte vos separe, refere-se à morte “do que”? Pode o homem divorciar-se por outra razão que não seja o “adultério”? A Bíblia “condena” o Divórcio ou apenas o “regulariza”?

CRÍTICA TEXTUAL: A Bíblia é 100% exata ou há erros que comprometa sua Fé?

A MORTE DE JUDAS ISCARIOTES: Judas suicidou-se? Preciptou-se em um despenhadeiro ou foi atropelado por uma carroça?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 59,17

Ebook (PDF)
R$ 27,01

Tema: Estudo Bíblico, Mensagens Palavras-chave: arbítrio, casamento, cristo, crítica, de, destino, deus, dinossauros, divórcio, evangelização, imagem, iscariotes, jesus, judas, livre, natureza, novo, preciptou-se, soberania, suicidou-se, textual

Características

Número de páginas: 450
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (3 comentários)
16/11, 12:07 h
Edilléa
Esse livro abre muita a mente de várias pessoas que pensa como o nosso digno de piedade(Leonado C.)Pessoas como ele para criticar tem que conhecer a fundo,ou seja, ter lido...Eu estou lendo e já tirei várias duvidas que eu tinha .É muito interessante saber sobre alguns tópicos;Sobre os dinossauros,sobre o novo casamento.......enfim....Deus abençoe e continue a sua caminhada para honra e glória do Senhor......
14/09, 12:29 h
Niahra
Deus abençoe a vida do nosso Presbítero e que muitas vidas sejam alcançadas através desse livro!!!
11/08, 14:00 h
Leonardo
Simplesmente mais um lixo evangelico ou católico... trindade é mentira!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.