Agbook

A Lenta Agonia de Barnabas Bell

E OUTROS TEXTOS

Por: Damnus Vobiscum

Escrevo como um sujeito do passado escreveria para um sujeito do futuro. Sou eu o presente, mas não sou mais, e ainda o sou enquanto não sendo. E quando finalmente deixar de ser serei o que ambiciono. É complicado, mas não vergonhoso. Por que deveria eu negar o que sou? Não o negarei, mesmo que seja o contrário do que queira fazer. Não idealizarei nada. Tentarei antes desmistificar uma série de coisas. Eu sou a pedra que rola da ribanceira, ou ao menos tenho tal pretensão. Este livro significa que sou humano. É uma busca. Nela vesti muitas capas: prosador, poeta, filósofo, psicólogo, místico. A sociedade é perfectível. Minha demanda não é pela perfeição individual, mas pela social. Só quando toda a sociedade for um ídolo de ouro maciço poderá haver perfeição individual. Ou seja: minha realização esbarra em todas as utopias já criadas ou a criar.

Impresso
R$ 39,56

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Filosofia / Religião, Psicologia Palavras-chave: contos, crítica, literatura, poesia, religião

Características

Número de páginas: 210
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.