Agbook

A MATA

Apaixonar-se pode ser mortal

Por: Fábio da Silva

Você acredita em maldição?

O médico Eduardo Ribeiro também não acreditava.

De casamento marcado para daqui a um ano, Eduardo vai a Corumbá, no Mato Grosso do Sul, visitar a família de sua bela noiva Marília. Chegando lá, conhece a misteriosa e sedutora Caroline.

Quando homens são mortos na cidade, Caroline afirma que eles estão sendo vítimas de uma maldição e que ela sabe como impedir os assassinatos. Sem muito acreditar, mas apaixonado pela moça, Eduardo decide ajudá-la. Só que o médico não sabe que está pondo em risco mais que o seu casamento com Marília.

Depois de O ESCRITOR, o autor Fábio da Silva nos traz mais uma obra baseada num roteiro homônimo seu, A MATA. Repleto de reviravoltas e com um final surpreendente, o romance tem sua trama ambientada no paraíso ecológico de Corumbá, cidade que recebeu o apelido de “Capital do Pantanal”.

Na história, nada é o que parece e apaixonar-se pode ser mortal.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,16

Tema: Literatura Nacional, Ficção, Mistério E Detetive, Romance Palavras-chave: mistério, romance, suspense

Características

Número de páginas: 176
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.