Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O ESCRITOR

Ele tem o destino em suas mãos

Por: Fábio da Silva

Pode alguém impedir a morte escrevendo?

Na cidade do Rio de Janeiro de 1929, o escritor Carlos de Assis, que sofrera uma grande decepção, não consegue se declarar à professora Maria Clara Rabelo.

À medida que escreve o seu livro, uma série de assassinatos ocorre na cidade. Então, auxiliado por seu amigo Waldir Medeiros, Carlos decide investigar, pois ele é o único capaz de desvendar esse mistério.

O roteirista iniciante, Fábio da Silva, após conquistar o 2º lugar no Concurso Roteirista.com, em fevereiro de 2009, com o curta “NADA É POR ACASO”, decidiu transformar o seu 1º longa, “O ESCRITOR”, em livro.

O romance é uma viagem histórica pela então capital da República no final dos anos 20. Logo na introdução, há uma breve descrição da Avenida Rio Branco, que inicialmente chamava-se Central. A trama passa ainda pela Biblioteca Nacional, Teatro Municipal e Praça Mauá.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,75

Tema: Literatura Nacional, Ficção, Mistério E Detetive, Romance Palavras-chave: mistério, romance, suspense

Características

Número de páginas: 137
Edição: 2(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.