Agbook

Crônicas De Qédem - Edição Especial

Por: Deepak Sankara Veda

Qédem é uma odisseia épica num mundo cabalístico. A história desenrola-se em Aur, lar ancestral dos Sedukot, de lábios cor de púrpura. Lá as memórias dos “Ethanim”, os antigos continuam a ser celebradas no primeiro dia do ano novo. Há medida que a ampulheta do Senhor do universo se adianta e os doze tipos de micro-pedras caem para repousar no fundo da redoma do relógio divino, o fim aproxima-se um pouco mais.

Os Sábios codificaram em antigos pergaminhos-filme um autêntico manancial de informação. Fruto de uma imaginação portentosa, as tradições, ritos e lendas das três religiões do Livro, aparecem recombinadas numa série de códigos propiciatórios de uma viagem iniciática. Tal qual um papiro que se desenrola, a trama desenvolve-se, podendo ser lida em várias direcções e a vários níveis. Quem se quiser ficar pela narrativa de Ficção, terá boas horas de lazer, quem prosseguir poderá aceder às espirais celestes.

Vivemos na era da última expansão, sabendo que o seu tempo é curto as trevas aprestam-se a apressar o Armagedão. O Messias adâmico pode trazer a iluminação ao cosmos, através do seu casamento místico, interdimensional e reintegrativo, com a Terra, permitindo-nos a todos voltar para casa.

O bem e o mal são vistos de cima nesta obra, a grande roda dos opostos, onde cada qual faz o que tem de fazer, conforme à sua natureza. O livre-arbítrio reside na superação das nossas próprias tendências egoístas, tal qual fazem os personagens. Bem-vindo a um mundo tão distante que está dentro de si.

Impresso
R$ 112,39

Tema: Literatura Nacional, Esoterismo, Ficção, Realismo Fantástico, Ficção Científica, Oculto Palavras-chave: budismo, cabala, científica, criptologia, cristianismo, códigos, esoterismo, espiritismo, espiritualidade, fantástica, ficção, islamismo, judaísmo, realidade

Características

Número de páginas: 495
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.