Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

GLOSSÁRIO DE MEIO AMBIENTE

AS PALAVRAS MAIS USADAS EM ESTUDOS AMBIENTAIS

Por: # CARLOS FERNANDO LEMOS # JULIANA JÉSSICA GOMES #

Este glossário contém explicações de palavras relevantes nos estudos ou ações ambientais. Neste sentido, os termos são relatados para um rápido acesso. Está em linguagem rápida e acessível, os temas são multidisciplinares.

Creio que é mais um importante instrumento para dar maior solidez ao meio acadêmico e a sociedade pela luta em preservar o meio ambiente.

Assim, conectei as palavras que são mais usadas em estudos ambientais agregando um toque inovador e consistente no trato com as questões ambientais.

Estou nesta área a 15 anos e sempre busco um glossário para obter maiores informações e palavras no qual não tenho um profundo conhecimento das palavras.

Impresso
R$ 34,47

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Ciências Exatas, Administração, Engenharia E Tecnologia Palavras-chave: ambiente, de, glossário, meio

Características

Número de páginas: 217
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.