Agbook

PIC32 – Uma Nova Tecnologia

Programado em C pelo Compilador HITECH

Por: Vitor Amadeu Souza

A Microchip vem lançando novidades a cada dia e a linha PIC32 faz parte deste enorme leque. Estes novos Cis, que vem equipados com recursos de microcontroladores de 32 bits estão cada dia mais fazendo parte dos novos projetos eletrônicos. Este livro, chamado de Uma Nova Tecnologia vem para apresentar ao leitor a família PIC32 de microcontroladores e a linguagem C, com base no compilador C HITECH . O PIC32 estudado é o PIC32MX320F032H em encapsulamento TQFP de 64 pinos. O livro está organizado de forma que o leitor encontrará informações importantes sobre esta família pois os exemplos e explicações estão desenvolvidas de forma a permitir que o leitor vá galgando, da primeira a última página no desenvolvimento de projetos eletrônicos com os recursos de hardware e software propostos no PIC32 e no C32.

Impresso
R$ 65,09

Tema: Engenharia E Tecnologia Palavras-chave: ., assembly, atmega, avr, basic, c, c30, corrente, de, dspic33, gprs, gsm, hitech, linguagem, medição, microchip, microcontrolador, mikrobasic, mikroc, pic, pic16f628a, pic32, programação, sim340z

Características

Número de páginas: 307
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.