Agbook

Obsessores e o Mundo Invisível das Trevas

Por: Eduard Montgomery Meira Costa

O que é obsessão? O que é obsessor? Como eles agem? Como se livrar da obsessão? O que é evolução espiritual? São perguntas freqüentes que circundam a realidade das pessoas, e que naturalmente são bem aproveitadas por esses espíritos que estão impregnados de defeitos e apegados à matéria, para convencer a quem está neste mundo de expiações a permanecer nele. Dessa forma, esse livro mostra de forma simples respostas a essas perguntas, apresentando contextos do ocultismo, filosóficos e, unindo a analogias práticas, para a compreensão do que é o livre arbítrio e o que cada um veio aqui realizar, o que é o espírito, e o que é a evolução espiritual, de forma que se entenda como agem esses espíritos e por que eles agem, para ter bases mínimas para eliminar os drásticos efeitos que eles causam na vida de cada pessoa ao longo de uma vida. Entender como tudo ocorre e como são suas ações, permite aprender a agir e reagir contra suas intenções, e assim viver melhor, realmente espiritualizado, feliz, em paz, e evoluir espiritualmente, que é a perspectiva do contexto desse livro.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,64

Ebook (PDF)
R$ 31,07

Tema: Diversos, Espiritualidade, Autoajuda Palavras-chave: deus, espiritismo, espiritos, magia, obsessores, obsessão, virtude

Características

Número de páginas: 117
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (13 comentários)
12/04, 22:40 h
Ana Silva
Muito bom mesmo. Ensina bem a como se proteger, reconhecendo todos os detalhes usados em disfarce por essas entidades perdidas que não aceitam a luz e que já deixaram o plano material...
11/06, 11:19 h
Maria Costa
Bastante interessante... me tirou de um problema sério que eu vinha vivendo nos últimos tempos... aconselho a quem está se sentido fraco e obsedado.
11/04, 20:39 h
Priscila
Perfeito livro que ensina muito sobre como não entrar na onda dos espíritos obsessores. Esse sim, é um livro que vale a pena todo espírita ler!
10/04, 23:12 h
Mendonça
Isso é que é livro espírita, mostrando claramente a ação desses espíritos e como se livrar deles! Já havia lido inúmeros, mas só com esse, aprendi como lidar de uma forma tão didática! Recomendo a todos que sofrem de assédio obsessivo, para se livrar desses males que corroem a cabeça com tantos pensamentos invasores.
07/04, 22:11 h
Shyrlei
Muito interessante, achei. Dá até para percebermos que nossos pensamentos são bombardeados diariamente por preocupações que não são nossas. Esse livro ensina muito bem a lidar com esses espíritos para nos livrarmos das trevas e sermos felizes. Obrigada!
04/04, 21:12 h
Alexsandro
Muito interessante e didático, além de prático é esse livro. Diferentemente dos livros de Kardec, esse ensina muito bem o que é, como agem esses espíritos, e como devemos fazer para tentar combater eles, vencendo o mal que nos assola todos os dias.
31/03, 23:37 h
Manoel
Ser ou não ser... eis a questão. Por via das dúvidas, creia e siga o que o autor ensina aqui, pois de uma forma ou de outra, surte um ótimo efeito. Com certeza, acreditando ou não que existem espíritos, muito conseguimos mudar nossa vida quando pensamos de forma coerente e eliminamos pensamentos invasores (se são de espíritos ou não, não vem ao caso discutir). O livro ensina muito sobre como lidar com isso, e por isso, eu recomendo a todos.
07/03, 23:03 h
Paulo
Obra bem organizada e bem fundamentada. Com certeza, o autor entende bastante do assunto, e não é apenas um teórico dos livros espíritas e outras coisas que tal, pois mostra que sabe e ensina nesse livro a como se proteger (o que não é comum nos livros espíritas). Parabéns autor, pois ajudará muita gente com esse livro!
03/03, 11:36 h
Eduardo
Muito interessante como o autor deixa claro muitas reações nossas e atitudes dos espíritos ao nosso arredor. Mostra claramente como eles agem e como nos defendermos. Isso já me ajudou muito e tem me ajudado demais. Recomendo a todos, pois melhorar nossa vida, depende de aprendermos a lidar com esses espíritos que nos enganam o tempo todo.
26/02, 23:41 h
Sebastião
Muito bom esse livro... e realmente, vemos que muitas vezes temos muitos pensamentos invasores que sentimos não ser nossos, e de repente caímos com o sentimento daquele pensamento, nos levando a depressões, a raivas, e a um monte de coisas. Esse livro ENSINA mesmo a como se defender! Recomendo a todos, especialmente a quem vive em depressões aprender a lidar com esses espíritos.
12/02, 22:37 h
Suzana A Marion
Livro muito importante e com muitos ensinamentos para aprender a viver o dia-a-dia libertando-se dos pensamentos gerados por influências negativas. Um lvro para aprender a diferenciar o que é obsessão e pensamento próprio. Li muitos livros espíritas, mas nenhum ensina de forma tão clara sobre a obsessão como este. Recomendo a todos para uma boa melhora em suas qualidades de vida.
27/02, 16:05 h
Suriman
Muito esclarecedor! Trata de um assunto verdadeiramente sério. É um livro que, indubitavelmente, merece ser lido. É como eu costumo dizer: O conhecimento liberta! Leia também meu livro e comente. Disponível em: www.agbook.com.br/book/29473--QUIMERA ou www.clubedeautores.com.br/book/41787--QUIMERA
12/09, 12:13 h
antonia
em todo o tempo que estudei e acompanhei espiritismo, nunca entendi como os obsessores agiam. lendo esse livro, realmente, dá para aprender até demais e tomar mais cuidados sobre isso, também para saber quando um amigo está obsedado. recomendo a todos lerem para melhorarem a vida, pois como coloca o autor: orai e vigiai. parabéns autor!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.