Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

SIMBOLISMOS RELIGIOSOS e PROFANOS - 47 para 11

1º Vol - Pauta & Música - 47 Resenhas-Códigos e Confissões de Peregrinos-CSC

Por: Peregrino, Albergueiro e Pesquisador TIBOR SIMCSIK

Apresento, com orgulho, 46 peregrinos companheiros e autores que me auxiliam neste 1º Volume no Ritual de Passagem de 47 para 11 - Pauta e Música naquilo que apresento como proposta de Pós-Doutorado de Visões Simbólicas Religiosas e Cognitivas em Antropologia e Sociologia, graças a uma apropriação acadêmica, portanto adequada, da música do objeto

que, como os companheiros, chamo de Estranho Caminho de Santiago de Compostela... em resumo: " Coisas do Caminho".

São 3 volumes, sendo o 2º Volume: 666 para 216 - Ser Humano e os 4 Elementos contendo as Definições Antropológicas & Sociológicas em PhR – Poesias, Haykays e Reflexões e o 3º Volume: 1.174 para 666 – Peregrino e a Cruz com definições Antropológicas & Sociológicas na forma de

PhR – Poesias, Hay Kay´s e Reflexões. Nestes dois últimos, procuro entender o que o 1º Volume apresentou, as diagramações, as confissões, os códigos, os meandros íntimos e o curioso de perceber, até o oculto, que podem fornecer um pálido perfil do Peregrino Brasileiro no caminhos da Espanha.

Na Introdução deste livro há uma série de questionamentos.

Por que 47 resenhas e não 51? Por que alguns foram escolhidos entre tantos peregrinos escritores? Por que um trabalho acadêmico de um assunto que envolve o profano turismo e o religioso misticismo? Por quê? Por quê? Por quê? Há tantos Por quês?... quantos são os leitores... e todos merecendo, inclusive o autor, o benefício da dúvida.

Como jornalista e cientista social, o autor convive com a atividade intelectual que determina um distanciamento do seu circuito social e uma aproximação com diferentes níveis sociais que me proporcionaram a espada, que chamo de arma intelectual, formada por Publicações e Alianças Sociais. Os 3 volumes transversam um Campo Literário onde o universo de agentes tem inspiração na Sociologia Religiosa e sentem o peso da Antropologia chamada cultural ou social.

Impresso
R$ 66,34

Ebook (PDF)
R$ 19,91

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Filosofia / Religião Palavras-chave: antropologia, confissões, códigos, hay, kay, pesquisa, poesias, reflexões, sociologia

Características

Número de páginas: 666
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.