Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crônicas de uma Internet de verão

Por: Mario Persona

Um cão vive em média quinze anos. Não é muito, se comparado ao tempo de vida dos humanos. Quando um ser humano ainda não sabe discernir a mão esquerda da direita, o cachorro já está em idade de se reproduzir. A Internet é canina em sua cronologia. Seu relógio bate mais rápido que toco de cauda de cachorro contente. Mas sua vida não é tão curta quanto a do cão. Neste aspecto a Internet está mais para gato. Tem sete vidas.

Na cronologia do ciberespaço, eu diria que a Internet está passando hoje pela puberdade. Uma idade crítica, quando o corpo nem sempre obedece aos comandos do cérebro. É desajeitada, como quem cresceu rápido demais. E põe crescimento nisso! Tentar contar o número de usuários de Internet hoje é tão complicado quanto inventariar uma criação de coelhos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,98

Ebook (epub)
R$ 12,27

Tema: Administração, Informática, Literatura Nacional Palavras-chave: b2b, b2c, bolha, e-commerce, internet, marketing, vendas, web

Características

Número de páginas: 232
Edição: 2(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-455187-9-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.