Agbook

Crônicas de uma Internet de verão

Por: Mario Persona

Um cão vive em média quinze anos. Não é muito, se comparado ao tempo de vida dos humanos. Quando um ser humano ainda não sabe discernir a mão esquerda da direita, o cachorro já está em idade de se reproduzir. A Internet é canina em sua cronologia. Seu relógio bate mais rápido que toco de cauda de cachorro contente. Mas sua vida não é tão curta quanto a do cão. Neste aspecto a Internet está mais para gato. Tem sete vidas.

Na cronologia do ciberespaço, eu diria que a Internet está passando hoje pela puberdade. Uma idade crítica, quando o corpo nem sempre obedece aos comandos do cérebro. É desajeitada, como quem cresceu rápido demais. E põe crescimento nisso! Tentar contar o número de usuários de Internet hoje é tão complicado quanto inventariar uma criação de coelhos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,39

Ebook (epub)
R$ 12,27

Tema: Administração, Informática, Literatura Nacional Palavras-chave: b2b, b2c, bolha, e-commerce, internet, marketing, vendas, web

Características

Número de páginas: 232
Edição: 2(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-455187-9-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.