Agbook

Acalento

Esta página foi vista 1035 vezes desde 05/01/2011

poesias

Por: vanju

Quando endurecemos, passamos a ser um ser sem alma,quando nos sensibilizamos, passamos a ser um ser frouxo sem firmeza, quem faz este segundo conceito, precisa reavaliar perceber que ser sensível é ser um ser diferente e não um frou-xo, ser sensível é ter uma visão diferente dos demais é ver com outra ótica, o que nos depara-mos no nosso dia-a-dia muitas vezes ele é um ser incompreensível,estranho escreve coisas que muitos não entendem,fala coisas que.

Ninguém escuta, escreve coisas que muitos gos-tariam de escrever, mais não tem coragem, de se expor encara os pejorativos a ele dirigidos, ser ridicularizado pelos os insensíveis, invejosos.

Aquele que assume o seu lado sensível,sabe cal-cular a diferença de quem escreve e de quem cri-tica,entende e reconhece a sua imagem refletida no espelho da ignorância daqueles que não en-tende.

Sabe a distancia do escrever e do não escrever, entende que muitos o invejam enrustidos, e leram as escondidas.

O que por ele foi escrito,mais lhe faltaram cora-gem para admitir que gostassem do que le-ram,falta sensibilidade, alma, poesia.

POESIAS

Impresso
R$ 36,43

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Poesia Palavras-chave: almas, humanos, nós, ou, seres, temos, todos

Características

Número de páginas: 134
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.