Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

aumente seu vsm

Por: Andy

O QUE É VSM: VALOR SEXUAL DE MERCADO

Nos dias de hoje, a sigla "VSM" está em alta na internet, e você deve estar se perguntando o que diabos isso significa. Bem, a resposta é simples e direta: VSM é a abreviação de "Valor Sexual de Mercado."

A partir de agora, sempre que se deparar com essa sigla, você já saberá do que se trata. No mundo, tudo gira em torno de perceber, oferecer e valorizar.

Desde tempos imemoriais, as relações humanas sempre funcionaram dessa maneira. Tudo envolve trocas, não existe almoço grátis. Sempre há intenções por trás de cada ação. Portanto, nos relacionamentos, não é diferente.

Aliás, você comprou este conteúdo porque viu valor nele. Caso contrário, não estaria lendo isso neste momento.

Mais adiante, abordarei o que as mulheres observam para determinar se você possui ou não valor para elas, e também o que você pode fazer para aumentar seu valor sexual de mercado.

Antes de prosseguir, quero deixar claro que serei direto e sem enrolação, pois sei que seu tempo é valioso, assim como o meu.

Ebook (epub)
R$ 32,65

Tema: Não Ficção Juvenil, Não Ficção Palavras-chave: almoço, de, grátis, intenções, mercado, relacionamentos, sexual, troca, valor, valorização, vsm

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.