Agbook

O Espelho: Autoconhecimento e Evolução Espiritual

Por: Eduard Montgomery Meira Costa

O espelho é um símbolo do saber, do autoconhecimento e da consciência. Indica o conhecimento sem mácula de si mesmo, sendo produto e expressão da combinação de clareza e verdade na produção da reflexão ou autorreflexão. O espelho é um instrumento usado no dia a dia para se observar e encontrar defeitos na imagem, arrumar-se, pentear-se, entre outras coisas puramente materialistas, descritas como um defeito humano da vaidade. Entretanto, quase ninguém busca se ver no espelho para verificar problemas interiores, defeitos que poderiam ser corrigidos, apenas se olhando no espelho mental. Esse livro convida o leitor a buscar dentro de si suas falhas, erros e faltas, com o intuito de ensinar a usar o espelho mental na busca do autoconhecimento, desenvolvimento das virtudes e evolução espiritual, questionando-se a si próprio sobre o que é melhor para si com relação às felicidades aparentes da matéria e a verdadeira felicidade interior.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,12

Ebook (PDF)
R$ 27,50

Tema: Diversos, Espiritualidade, Autoajuda Palavras-chave: autoajuda, autoconhecimento, conhecer, espelho, espiritualidade, felicidade, filosofia, sabedoria

Características

Número de páginas: 108
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (11 comentários)
20/04, 12:55 h
Vera
É uma verdade! Se não olhamos para dentro de nós, não encontramos a felicidade nunca, pois ela não está fora. Parabéns pelo livro Edward, pois esclarece muita coisa de forma clara que nos faz buscar encontrar a felicidade verdadeira. Sucesso!
18/04, 19:43 h
Josette
Uma tapa de luva de pelica na cara dos orgulhosos que vivem a vida de julgar os outros com seus preconceitos e não querem olhar para dentro de si...
11/04, 20:33 h
Gilda
Um espelho não é só para se olhar na beleza exterior. Esse livro mostra bem isso. É olhando para dentro que aprendemos a viver bem melhor.
07/04, 22:06 h
Analice
sem se olhar no espelho verdadeiro da alma, ninguém é feliz. Parabéns Eduard, pois você ensina muito bem a como se encontrar nessa vida e ser feliz e livre.
06/04, 21:01 h
Patrick
Realmente, olhar no espelho é buscar se conhecer e eliminar o mal dentro da gente. Cresci muito com a leitura desse livro, pois aprendi que primeiro esta tudo dentro de mim, e não fora. Recomendo a todos que sofrem na vida com tudo que está ao seu redor, e nunca dão um passo para frente, vivendo em eternas depressões e sofrimentos, sem saber que nada está fora, mas só precisa olhar num simples espelho... que é esse livro. Parabéns autor e obrigado!
04/04, 21:10 h
Pipa
esse livro é um tapa na cara de todos que se acham que sabem tudo. lendo ele, aprendemos a olhar no espelho e nos vermos nos nossos defeitos, aprendendo a corrigi-los. quem não faz isso, é por que é falso para si e para todos, e se esconde de si, mentindo que é o tal e etc. QUERO VER QUEM TEM CORAGEM DE LER ESSE LIVRO E SE OLHAR NO ESPELHO VERDADEIRAMENTE!
31/03, 23:34 h
Abraão
como dizia o filósofo Sócrates: conhece-te a ti mesmo. Esse livro ensina muito bem a se autoconhecer, e portanto, é altamente recomendável a todos que se iludem com seus medos, receios, mágoas, etc.
07/03, 23:01 h
Camilo
Com certeza, quem não se olha no espelho, não percebe que os males interiores são os que se veem nos outros. Sem cuidar de si, tudo no externo é ruim, sem observar que o externo é o próprio interno. Muito bom, autor! Seu livro merece nota 10!
02/03, 18:34 h
Melanie
Certeza absoluta! A vida é um espelho e tudo que vemos fora de nós é um reflexo do que está dentro. Esse livro mostra muito claramente essa realidade, e muito ajuda em nos tornarmos melhores pra nós mesmos. Recomendo a todos que estão buscando respostas para suas vidas.
12/02, 21:05 h
André
Que livro interessante! Muito bom ter lido, pois aprendi que devemos olhar para dentro de nós mesmos, antes de olhar para fora de nós. Realmente, se todos fizessem o mesmo, o mundo seria melhor.
15/09, 15:49 h
adriana
muito bom esse livro. dá para filosofar e pensar bem no que fazemos no dia a dia com a gente mesmo e com os outros. realmente, é um livro que valeu a pena adquirir, e do que vi na forma que o autor passa a mensagem, os demais livros devem ter conteúdos tão bons quanto esse. com certeza quero adquiri-los. parabens ao autor!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.