Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MNMLSM

O requinte de ser simples

Por: Carlo Mahat

Essa obra explora o mundo encantador do minimalismo essencial, aliado à base do pensamento estoico – a arte de ser prático e simplificar as coisas.

MNMLSM – O Requinte de Ser Simples é um mergulho em uma jornada de transformação, onde são desvendados os segredos que nos ajudarão a simplificar nossa existência e encontrar plenitude em cada momento.

Viver de forma simples é um convite para reexaminarmos nossas prioridades, desapegarmos do supérfluo e do excesso, e nos reconectarmos com o essencial. Abraçar a simplicidade como um estilo de vida permite desfrutar de uma vida mais plena e significativa.

Este guia irá acompanhá-lo ao longo dessa jornada, fornecendo dicas, insights e exercícios preciosos que abrirão as portas para uma aventura fascinante, em um mundo onde o requinte é ser simples.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 53,21

Tema: Motivacional, Crescimento Pessoal, Entretenimento, Autoajuda Palavras-chave: autoajuda, inspiracional, motivacional

Características

Número de páginas: 182
Edição: 1(2023)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786560150904
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.