Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Eu não sou eu! E agora?

Esta página foi vista 30 vezes desde 14/05/2024

Por: Débora Borba da Cruz

O autismo virou moda? Agora todo mundo é autista?

Eu não tenho a resposta para essas perguntas, mas tenho um lugar à mesa guardado especialmente para você, quer se sentar? Não fique nervoso, vamos ter um encontro agradável.

Sobre o que vamos conversar? Bom, aos 26 anos descobri que eu não sou eu e resolvi fazer uma viagem no tempo e reviver tudo novamente com um novo olhar, sabendo quem eu realmente sou!

Quer voltar no tempo comigo? Espero que se sente e desfrute desse momento, pois esperei muito pelo nosso encontro.

NOTA DO ESCRITOR

Gostaria de reforçar que esse livro é apenas sobre mim, ou seja, a minha visão, o modo como interpretei os acontecimentos. Esse livro NÃO é sobre as pessoas citadas e muito menos para julgar as atitudes delas, não é uma crítica a nenhum dos indivíduos e não pretende apontar culpados.

Peço ao leitor que embarque nessa jornada de mente aberta, vendo os acontecimentos a partir da minha perspectiva. Esse livro é sobre MIM, sobre os MEUS sentimentos.

Meu objetivo é provocar uma autorreflexão sobre diversas questões, tendo o autismo como foco principal, mas não se mantendo só nele e sim se estendendo para a forma como nos relacionamos com todas as pessoas à nossa volta.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 56,98

Tema: Mulheres, Memórias Pessoais, Literário, Não Ficção, Biografia e Testemunho, Biografia Palavras-chave: autismo, autista, autistas, autobiografia, biografia, de, diagnóstico, do, espectro, mulheres, tardio, tea, testemunho, transtorno

Características

Número de páginas: 223
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786501008257
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.