Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Relações que conversam

a conversa que eu gostaria de ter tido sobre relacionamentos

Por: Dehdo Hubler

Uma conversa sobre relacionamentos que amplia a nossa forma de ver o mundo, trazendo novas ferramentas e teorias capazes de realizar transformações na vida de ordem prática. Baseado em conceitos teóricos da psicanálise, da psicologia e da comunicação unidos às observações práticas como pesquisador e terapeuta, este livro constrói, através de uma conversa do autor com o leitor, uma janela para o interior da mente humana desvendando um pouco do que interfere em nossas relações do dia a dia. Relacionamentos com amigos, familiares, trabalho e amorosos são abordados de forma leve e com empatia. Mais que um convite para a autorreflexão esta obra é o ponto de partida para a cura interior em todos os níveis de relacionamentos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 58,57

Tema: Saúde Mental, Psicologia Social, Motivacional, Psicologia, Ciências Humanas E Sociais, Autoajuda Palavras-chave: autoajuda, comunicação, psicanálise, relacionamentos

Características

Número de páginas: 159
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786598000318
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.