Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ANDRÉLIA E A MORTE DA MINHOCA

Lualfavênus

Por: Luciane Vasconcellos Néglia

Neste Romance com realismo fantástico, Andrélia recorre às forças Divinas na tentativa de saber quem ela é neste mundo de tantos contrastes.

Chega aqui na Terra com muita luz e alegria até o momento em que a imagem do outro a perturba. O espelho não engana. Perdida no mundo, perdida em si mesma, perdida no outro, segue seu destino de entrega na busca de sua verdadeira essência.

Andrélia não desiste e luta contra a natureza ambígua de seu ser destruindo a parte de si que não a define nem a representa. Então, diante da imagem no espelho trincado Andrélia grita:

“Acho que estou preparada para a mutilação, adeus minhoca, você vai morrer e me deixar em paz para sempre.”

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,68

Ebook (epub)
R$ 27,01

Características

Número de páginas: 231
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786501039374
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.