Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

YERIDAH

Esta página foi vista 20 vezes desde 25/05/2024

Ruptura Epistemológica

Por: Alexandre Nasajon

Há muito tempo, o último rei teve um sonho. Por sete dias e sete noites ele dormiu, mas por sete anos ele sonhou. Ao acordar, escreveu tudo o que aprendeu em sua viagem. O texto passou a ser conhecido como o Código. Os sábios do reino aprenderam com o rei a estudar e decodificar o Código. Ao longo dos anos, um aparelho matemático foi desenvolvido para automatizar o processo de decodificação. Esse aparelho passou a ser conhecido como a Máquina. Não é uma máquina física, mas sim abstrata: o conjunto de todos os calculistas, burocratas, matemáticos, sábios e auxiliares que trabalham incessantemente para decodificar o Código. Todos eles se esforçam para chegar ao estado final, ansiando pelo momento em que ele terminar de rodar e retornar a Verdade. Entretanto, uma aparente falha no Código pode levar tudo à ruina. O que Alef está disposto a sacrificar?

Impresso
R$ 51,12

Ebook (epub)
R$ 32,66

Tema: Filosofia / Religião, Ciência Da Computação, Informática, Filosofia, Ficção e Romance Palavras-chave: ficção-científica, filosofia, medieval

Características

Número de páginas: 113
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.