Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Administrador Judicial Programático

Esta página foi vista 25 vezes desde 05/06/2024

Por: Orlando Rasia Neto

A presente obra enfatiza o ofício do administrador judicial falimentar-recuperacional no sentido de abordar um aspecto fiscalizador e programático quanto à fiscalização dos créditos falimentares/recuperacionais destacando-os conforme a ordem de pagamento em ambas as esferas e programadas no âmbito (falimentar/recuperacional) direcionando o leitor a um critério prático e de fácil compreensão da metodologia que deve ser utilizada pelo Administrador Judicial na prática forense. O objetivo da presente obra é fomentar a atividade de assessoramento do Juízo nos processos falimentares dando ao estudante uma orientação sintética das principais atividades exercidas por esse profissional (Administrador Judicial). A metodologia utilizada na obra é sintética e programática, ofertando ao leitor uma análise de baixa dificuldade de compreensão para fins operacionais o qual irá desenvolver durante a prática forense cujo os resultados alcançados definem um quadro global de toda atividade básica exercida pelo Administrador Judicial durante o trâmite dos processos falimentares.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 43,85

Tema: Falência, Direito Civil, Direito, Administração Palavras-chave: administração, judicial, jurídico

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.