Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O poder da Meditação que transcende a matéria

Por: Eliel Roshveder

Cada vez que nós meditamos deixamos a consciência deste mundo corrompido e pecaminoso entrando numa espiral de luz. A meditação limpa o espírito do homem das mentiras deste mundo, pois ela nos mostra o verdadeiro eu, o verdadeiro sentido do universo.

Os governantes gastam rios de dinheiro para construir telescópios para espionar os aliens especialmente com rádio freqüência, mas eles estão aqui entre nós e na meditação nós podemos entrar em contato com estes seres descobrindo mais sobre o universo e sobre nós mesmos.

Meditar é mergulhar no silêncio.

Quando tua pineal for ativada pela meditação você passará a conhecer grandes segredos que se ocultam a vossa volta e verá os seres do mundo paralelo.

No começo é difícil ver tantos demônios e tanto cerco e ódio do caos contra nós, mas persista e verás estes seres caindo por terra, pois eles atacam sorrateiros em emboscas e quando temos o nome do Criador diante de nós podemos marchar e fazer estes filhos do caos recuar.

Meditar é uma aventura para dentro de nós mesmos.

Medite e conheça o mundo oculto a tua volta. Não se trata de subir pela Sephiroth e encontrar o trono de Deus, pois ele está no centro dos 144.000 universos paralelos e das 12 dimensões, sua luz é tão intensa que nos consumiria em segundos. Trata-se de subir pelos Chakras até a pineal, até o Chakra Coronário no topo da cabeça e lá encontrar o Trono do Criador em nós, pois ao mesmo tempo em que ele está no centro do cosmos também está em nós. Esta luz dele que está em nossa pineal é adaptada ao padrão humano, pois somos falhos e fracos. Por isso a Brith Hadasha falou que o poder dele se aperfeiçoa na fraqueza. Quando atingimos o pleroma, a plenitude no Chakra coronário, nós atingimos a conexão com o soberano unindo o ‘microcosmos’ ao ‘macrocosmos’, o humano ao divino, o terreno ao celestial.

Este é o foco da meditação e da Cabala, mas depois criaram a Cabala da mão esquerda para controlar os demônios como se eles fossem gados descendo pela escada invertida da árvore do conhecimento do bem e do mal até o abismo. Este nunca foi o propósito inicial da Cabala que sempre foi atingir o divino através da meditação.

Quando atingimos a mente plena o que virá a seguir? Virá à luz, a luz eterna quando deixarmos este mundo carnal e nos integrarmos ao oceano de luz. Por isso a meditação da Cabala não é algo apenas deste mundo presente, é algo que nos conecta a Eternidade.

Isso se mantermos o pleroma até à hora de deixar este corpo, pois o caos nunca desiste de quem está na luz, ele sempre vai cercar e atacar, pois ele sabe que quando deixarmos o mundo físico ele não terá mais poder sobre nós.

O objetivo inicial da Cabala nunca foi fazer magia para controlar anjos e demônios e sim atingir o divino na meditação.

Para os impuros é mais fácil fazer magia para conseguir riquezas, pois o caminho interior da meditação e da pureza é muito mais difícil e muito mais doloroso.

Doloroso porque nós teremos que conter o impulso da carne e se integrar ao divino e por isso é um caminho seguido por poucos, pois é a porta estreita que conduz a vida eterna como falou Yeshua.

A porta estreita não é placa de igreja e sim um exercício interior de bloquear a carne, matar a carne para vivermos eternamente para o mundo espiritual, pois está escrito na palavra que se pelo espírito mortificarmos as obras da carne viveremos eternamente.

Impresso
R$ 46,77

Ebook (epub)
R$ 24,75

Tema: Sobrenatural, Meditação, Esoterismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: cabala, esoterismo, espiritualidade, gnose, meditação

Características

Número de páginas: 216
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.