Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Sociedade da Razão

Por: Marcos Oliveira

No início do século XXII, a humanidade passou por uma transformação radical. Um avanço tecnológico conhecido como o NeuralSync permitiu que o comportamento humano fosse regulado por um supercomputador central, o OmniMind. Com essa tecnologia, sentimentos como amor, ódio, paixão e vícios foram erradicados, substituídos por uma racionalidade fria e calculista. No entanto, essa sociedade perfeita tinha suas fissuras. Uma minoria, conhecida como os Sentientes, começou a questionar a ausência de emoções. Eles se reuniam em segredo, tentando recuperar fragmentos de literatura, música e arte dos tempos antigos, na esperança de reavivar a chama da humanidade. Para eles, a vida sem sentimentos era uma existência vazia, desprovida de propósito verdadeiro. Lena, uma cientista renomada em biotecnologia, era uma dessas Sentientes. Ela havia passado anos estudando os efeitos do NeuralSync e descobriu uma maneira de reverter o processo em pequenas doses. Junto com um pequeno grupo de aliados, Lena começou a liberar lentamente essas doses em certas áreas da Cidade da Razão, criando um movimento de despertar emocional.

Ebook (PDF)
R$ 27,01

Tema: Computadores E Tecnologia, Cibernéticos, Biotecnologia, Filosofia, Ficção Palavras-chave: racionalidade

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.