Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O nosso amor e o amor de nossos filhos

Esta página foi vista 24 vezes desde 23/06/2024

Por: Yon Natan

A história começa no ano de 1993, quando Alexandre, um advogado recen-formado, viaja sozinho para Condeúba, uma cidade na Bahia, onde conhece Jussara, uma moça de dezoito anos que trabalha na pousada onde ele está hospedado. Logo uma paixão explode entre os dois e eles se entregam de corpo e alma a esse sentimento, mas o amor deles é interrompido por Lavinia, noiva que Alexandre deixou em São Paulo, e que para se casar com ele, mente dizendo que ele é o pai do filho que ela espera de outro homem. Alexandre, que havia sido criado sem o pai, temendo que o filho seja criado longe dele, volta para São Paulo e se casa com Lavinia, sem saber que abandonou Jussara grávida de um filho dele.

Em 2011 Jussara se muda para São Paulo junto com Jorge, seu filho com Alexandre. Na nova cidade Jorge conhece Alex, filho de Lavinia e Alexandre e os dois se apaixonam.

O amor de Jorge e Alex reaproxima os seus pais, Jussara e Alexandre, e esse reencontro, dezessete anos depois, reacender entre eles aquele amor do passado.

O nosso amor e o amor de nossos filhos é um drama-romântico que retrata a essência do verdadeiro amor, superando o tempo, as diferenças,, a sexualidade, e a maldade humana.

Impresso
R$ 49,78

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Sexualidade Humana, Sexualidade, Homossexual, Amor E Romance, Relacionamento Conjugal, Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Drama Palavras-chave: amor, diversidade, drama, gay, homossexualidade, lgbtqia+, literatura, romance, sexual

Características

Número de páginas: 300
Edição: 2(2024)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.