Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Construção da América do Sul nas Relações Internacionais

Por: Elói Martins Senhoras

A obra desenvolve um estudo sobre a história da América do Sul com o objetivo de demonstrar que a formação territorial do continente é permeada por processos de fragmentação e integração em diferentes momentos específicos de sua inserção histórica no sistema internacional.

Com esta discussão o livro procura a compreensão de que a problematização do espaço sul-americano no atual estágio de integração da economia-mundo demonstra uma superação do caráter dual do território presente na unidade do Estado territorial - nacional e internacional - em detrimento de novos espaços cooperativos políticos e econômicos que tendem a quebrar a unidade soberana estatal por meio da categoria escalar híbrida engendrada pela regionalização transnacional.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,34

Ebook (PDF)
R$ 30,57

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Geografia Humana Palavras-chave: integração, mercosul, região, unasul

Características

Número de páginas: 82
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-60215-44-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.