Agbook

Réquiem para a Poesia

Por: Aslam Esteves Ramallo

Um fato interessante que vem acontecendo atualmente é a identificação literária por gêneros do passado, tal como acontece nesta obra, Réquiem para a Poesia. Em que o aspecto romântico e gótico predomina como uma influência transcendental.

Eu diria que seria também uma fuga da realidade, mesclada ao inconformismo de tantas injustiças e impunidades, que leva ao sentimento de rebeldia perante uma triste e caótica realidade do mundo contemporâneo.

Um sentimento conjunto, comum a vários de nossa geração. Algo em que muitos dos que compartilham do mesmo ideal irão se identificar com seu conteúdo pungente, conseqüência de uma sistemática criação social, coletiva, nas mentes e corações de cada vez mais indivíduos de nossa geração, e traduzidos numa linguagem de gosto comum, nesta obra de Aslam Esteves Ramallo.

Sr. Arcano

Impresso
R$ 97,56

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: poesia, romântico, ultrarromântico

Características

Número de páginas: 138
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.