Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Réquiem para a Poesia

Por: Aslam Esteves Ramallo

Um fato interessante que vem acontecendo atualmente é a identificação literária por gêneros do passado, tal como acontece nesta obra, Réquiem para a Poesia. Em que o aspecto romântico e gótico predomina como uma influência transcendental.

Eu diria que seria também uma fuga da realidade, mesclada ao inconformismo de tantas injustiças e impunidades, que leva ao sentimento de rebeldia perante uma triste e caótica realidade do mundo contemporâneo.

Um sentimento conjunto, comum a vários de nossa geração. Algo em que muitos dos que compartilham do mesmo ideal irão se identificar com seu conteúdo pungente, conseqüência de uma sistemática criação social, coletiva, nas mentes e corações de cada vez mais indivíduos de nossa geração, e traduzidos numa linguagem de gosto comum, nesta obra de Aslam Esteves Ramallo.

Sr. Arcano

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 100,14

Ebook (epub)
R$ 11,84

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: poesia, romântico, ultrarromântico

Características

Número de páginas: 138
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-002-2571-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.