Agbook

QUANDO FALA O CORAÇÃO

Poesia e Prosa Poética

Por: MARIA DOS ANJOS DA COSTA SANTOS CONCEIÇÃO (Negra Poetisa)

O presente livro QUANDO FALA O CORAÇÃO, Poesia e Prosa Poética, reflete momentos de minha vida, do meu modo de amar e de como me sinto diante de determinadas situações as quais eu não consigo guardar só para mim, minha maneira de pensar, demonstra todo meu estado interior.

Sou uma pessoa muito comunicativa e também bastante emotiva, me considero muito intensa no meu jeito de amar, penso que como sou capaz de amar de uma forma muito exagerada, também sofro demasiadamente quando enfrento uma decepção.

E como não podia deixar de ser diferente, gostaria de dividir com todos vocês esses momentos de inspiração, em que considero como uma dádiva de DEUS, pois no momento em que estou escrevendo, não me prendo em pensamentos, simplesmente sinto que meu coração se abre e dele saem às palavras que eu coloco no papel, acho que isto é um dom que me foi dado lá do céu!

Encontrei na prosa poética, uma maneira de extravasar esse sentimento tão imenso que tenho em meu coração.

Impresso
R$ 40,08

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Artes, Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: adulto, alegria, amor, carinho, fÉ, humor, jovens, literatura, poesia, romantismo

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.