Agbook

...e foi assim

Os últimos dias de Cristo

Por: Ely Damasceno

Já se falou tanto sobre a vida e morte de Jesus, e o que se percebe quando se faz uma análise profunda sobre isso é que nem um por cento da população mundial, principalmente os Cristãos já se deu conta de como aconteceu. E o apóstolo João, conseguiu resumir todo o evangelho da bíblia em um só versículo no capítulo 3 de sua epístola. E foi assim... “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, (João 3:16) Esta passagem, é muito clara na relação entre Deus e o homem pecador. Ela define bem que Jesus não veio para condenar o homem, mas haveria condenação. Literalmente o amor de Deus foi derramado, o sangue foi derramado e o Espírito foi derramado.

E este livro retrata o sacrifício de Jesus pela redenção da humanidade.

Deus não é como o homem que faz as coisas de modo mesquinho e acanhado. Por esta razão é quando “Ele” pega um pecador podre, sujo, profano e mau, obsceno, degenerado e corrompido, muda a sua vida e os transforma em campeões da graça e misericórdia, ele age de modo imenso. Por isso ele disse sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela. Não poderão vencê-la, diz o Senhor, ...é minha igreja.Temos visto a todo instante com anda a maldade humana, e muitas vezes nos perguntamos a nós mesmos como pode Deus amar um planeta tão corrompido, mau ou porque ele não “riscou” o homem quando caiu? Ele tem um trilhão de planetas, porque ele não nos abandonou? Porque ele ainda ama esse mundo mau e podre? As vezes acho difícil amar certas pessoas. Você pode não admitir, mas eu admito. Sei que alguns dizem isto é terrível, é difícil amar certas pessoas, mas Deus não tem dificuldade, ele ama a todos. Ele ama esse mundo e como pode amá-lo? “Porque Deus é amor” (1° João 4:1). Sabem a diferença é essa, Deus nos criou e nos ama porque ele é todo amor, é a sua natureza , Ele É amor, e é por isso que não estamos no inferno. Deus não te ama hoje menos do que ontem, porque a natureza dele é essa, amor derramado... e nos deu seu filho unigênito por amor a nós, a mim e a você.

Impresso
R$ 36,84

Ebook (PDF)
R$ 19,37

Tema: Estudo Bíblico, Mensagens, Vida Cristã Palavras-chave: amor, crucificado, derramado, deus, espírito, jesus, pecador, redenção, sacrifício, salvação

Características

Número de páginas: 144
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.