Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

...e foi assim

Os últimos dias de Cristo

Por: Ely Damasceno

Já se falou tanto sobre a vida e morte de Jesus, e o que se percebe quando se faz uma análise profunda sobre isso é que nem um por cento da população mundial, principalmente os Cristãos já se deu conta de como aconteceu. E o apóstolo João, conseguiu resumir todo o evangelho da bíblia em um só versículo no capítulo 3 de sua epístola. E foi assim... “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, (João 3:16) Esta passagem, é muito clara na relação entre Deus e o homem pecador. Ela define bem que Jesus não veio para condenar o homem, mas haveria condenação. Literalmente o amor de Deus foi derramado, o sangue foi derramado e o Espírito foi derramado.

E este livro retrata o sacrifício de Jesus pela redenção da humanidade.

Deus não é como o homem que faz as coisas de modo mesquinho e acanhado. Por esta razão é quando “Ele” pega um pecador podre, sujo, profano e mau, obsceno, degenerado e corrompido, muda a sua vida e os transforma em campeões da graça e misericórdia, ele age de modo imenso. Por isso ele disse sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela. Não poderão vencê-la, diz o Senhor, ...é minha igreja.Temos visto a todo instante com anda a maldade humana, e muitas vezes nos perguntamos a nós mesmos como pode Deus amar um planeta tão corrompido, mau ou porque ele não “riscou” o homem quando caiu? Ele tem um trilhão de planetas, porque ele não nos abandonou? Porque ele ainda ama esse mundo mau e podre? As vezes acho difícil amar certas pessoas. Você pode não admitir, mas eu admito. Sei que alguns dizem isto é terrível, é difícil amar certas pessoas, mas Deus não tem dificuldade, ele ama a todos. Ele ama esse mundo e como pode amá-lo? “Porque Deus é amor” (1° João 4:1). Sabem a diferença é essa, Deus nos criou e nos ama porque ele é todo amor, é a sua natureza , Ele É amor, e é por isso que não estamos no inferno. Deus não te ama hoje menos do que ontem, porque a natureza dele é essa, amor derramado... e nos deu seu filho unigênito por amor a nós, a mim e a você.

Ebook (PDF)
R$ 25,72

Tema: Estudo Bíblico, Mensagens, Vida Cristã Palavras-chave: amor, crucificado, derramado, deus, espírito, jesus, pecador, redenção, sacrifício, salvação

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.