Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

AS COMADRES

COMÉDIA TEATRAL EM DOIS ATOS

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

Beth Fera, líder feminista, preocupada em inverter os valores vigentes e procurando assumir e fazer com que mulheres de todo o país assumam uma posição dominante e autocrática perante os homens, decide promover um CONGRESSO em sua casa a fim de conscientizar as companheiras passivas e ingênuas da verdadeira condição da mulher na sociedade. O problema ocorre quando Amélia, sua vizinha, submissa, resolve participar dos debates e carrega consigo seu marido Almeida, um típico machão incorrigível. A peça, sempre que montada,( em 1991 foi encenada, simultaneamente, por quatro Companhias teatrais de São Paulo e interior desse estado) recebe elogios da crítica especializada e, em muitas oportunidades, foram apresentados espetáculos separados só para mulheres ou só para homens.

Impresso
R$ 46,37

Tema: Artes Cênicas, Artes e Entretenimento, Humor, Atuação & Audição, Roteiros, Teatro Palavras-chave: artes, cênicas, humor, teatro

Características

Número de páginas: 182
Edição: 5(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.