Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A ESCOLA

DRAMA HISTÓRICO EM DOIS ATOS

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

Nos anos 30, durante a ditadura Vargas, o professor Bolívar Bueno, envolvido com idéias perigosas para a época, exerce forte influência e controle emocional sobre seus alunos, do tradicional educandário Wolfgang Schubert, enquanto se divide entre as atenções às professoras Rosário e Suzy e as intrigas do Reverendo Otto Stockhausen e de sua assistente, senhorita Catarina. Encenada no Brasil e no exterior (EUA e AMÉRICA LATINA) a peça, premiada inúmeras vezes, foi adaptada em 2005 por seu autor para romance. O romance, lançado em 2007 pela Ed. Espaço Jurídico e relançado pela Ed. Vieira e Lent, tem nesta peça teatral um texto perfeito para ser encenado com professores e alunos e/ou para professores e alunos de escolas públicas e particulares.

Impresso
R$ 48,35

Tema: Geografia E Historia, Artes Cênicas, Drama Palavras-chave: teatro

Características

Número de páginas: 230
Edição: 4(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.