Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ARMADILHA

DRAMA POLICIAL

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

ARMADILHA é uma pequena pérola da dramaturgia brasileira, escrita, ainda, na fase menos madura(1976) do autor. Com enredo policial (que nos deixa, inicialmente, perguntas como: quem matou ou, ainda, quem morreu?) – apesar da peça não dar ênfase a esse estilo literário – a obra, um drama vigoroso, é, antes de tudo, uma ode/denúncia ao ódio inexplicavelmente intrujado em nossas entranhas humanas. Pedrita, a sedutora protagonista, é o alvo desse sentimento em questão. Todas as mulheres daquela casa em ilha paradisíaca a odeiam por motivos diferentes. E Pedrita não é nenhuma santa mesmo! Nenhuma Cinderella perseguida pela cruel madrasta (enredo comum em tais dramalhões). Antes de tudo, ela é o que é - o que somos, todos - humana!- com nossas vaidades, comodismos, interesses e, sobretudo, individualismo atroz como arma para garantir a própria sobrevivência. Nada nesta obra é o que parece! Assim, mesmo escrita há mais de 30 anos, Armadilha é e será sempre uma obra longeva e imortal.

Impresso
R$ 45,09

Tema: Artes Cênicas, Teatro, Entretenimento, Psicologia Palavras-chave: teatro

Características

Número de páginas: 151
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.