Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Viva o Agora

Nem passado nem futuro o que temos é o presente

Por: Luis Cajazeiars

Você já parou alguma vez pra pensar em como a vida é curta? Quando menos esperamos muito tempo passou e estamos lamentando não ter feito isso ou aquilo. E se você soubesse que iria morrer daqui a alguns dias? O que faria? Pode ser loucura, mas a verdade é que jamais estaremos preparados para a morte, estamos sempre planejando algo a fazer e então de surpresa, ela acontece. “Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje.” (Ditado popular). Mas na vida real, não é isso que normalmente acontece. O tempo não para, e tudo passa muito rápido, vivemos adiando coisas, deixando para fazer, quase tudo, só amanhã. O que proponho é simplesmente para não vivermos muito num passado sem volta ou esperando e planejando algo distante, pois às vezes, podemos não alcançar de tanto só planejar. . “Não deixe para amanhã o que pode ser feito AGORA”. E viva muito mais feliz.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,15

Tema: Autoajuda, Filosofia / Religião Palavras-chave: ajuda, auto, futuro, passado, presente

Características

Número de páginas: 74
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.